boas vindas

SEJAM BEM VINDOS COMPANHEIROS(AS).

Futuros colegas esse blog foi feito para vocês. Utilize-o, divulgue-o, siga-o. Nossa meta é chegar a todos os aprovados e juntos nos tornar o maior movimento já visto neste estado.

Só depende de nós!



"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

Albert Einstein

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Liberadas as posses dos 704 concursados

17:02 10/02/11 - Governo

Governador Marconi Perillo se reúne amanhã, 11, com os aprovados em certames do Estado para anunciar início das posses
Marcellus Araújo

O secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, se reuniu na tarde desta quinta-feira, 10, com uma comissão de cerca de 20 pessoas que representam os 704 concursados que foram convocados no fim do governo anterior, mas não tomaram posse.

Todos os aprovados nos 14 concursos públicos vão ser empossados. Amanhã, 11, às 9h30, o governador Marconi Perillo (PSDB) vai se reunir com todos eles, no Plácio Pedro Ludovico Teixeira, para comunicar a nomeação e determinar cronograma das posses.

Os critérios para posse ainda serão estabelecidos, ao longo da próxima semana, mas, segundo a assessoria da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), as posses já começam na segunda-feira, 14, pela manhã.

Os aprovados nos concursos que foram cancelados em 16 de dezembro passado, da Secretaria de Saúde, de Cidadania e Trabalho, dos Bombeiros e da Polícia Técnica, que foram nomeados antes do cancelamento, estão incluídos nas posses autorizadas hoje pelo governo.

De acordo com a Segplan, foi planejado um sistema de compensação, ou seja, os órgãos que receberão os concursados deverão demitir comissionados e temporários.

“Nós já cortamos 50% dos comissionados, agora vamos cortar mais ainda para realizar essas nomeações. Vamos ter que tirar alguém que está trabalhando, mas só assim será possível atender aos concursados que têm direitos adquiridos”, Vecci.

Os outros 1200 candidatos aprovados, mas que não foram nomeados, serão convocados dentro do prazo de validade de cada certame, sem previsão de cronograma imediato.

Concursados que serão empossados:

Diretoria Geral da Polícia Civil – 1

Ipasgo – 1

Polícia Militar – 26

Secretaria da Educação – 21

Secretaria da Fazenda (antiga Aganp) – 61

Secretaria de Segurança Pública/SUSEP – 36

Agência Goiana de Comunicação – 37

Corpo de Bombeiros – 65

Secretaria da Saúde – 162

Agrodefesa – 260

Secretaria de Cidadania – 9

Secretaria de Segurança Pública – 12

Secretaria do Meio Ambiente - 13

2 comentários:

  1. Estou no cadastro de reserva da Secretaria de Saúde. Será mesmo que o governador vai convocar todos aqueles que foram aprovados? Será que ele não resolveu empossar os 704 convocados para nos fazer calar e durante a validade dos concursos nos engabelar? Vamos lutar para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA NOTÍCIA. OPINE, DÊ SUGESTÕES, CRITIQUE. ESSE ESPAÇO É SEU.