boas vindas

SEJAM BEM VINDOS COMPANHEIROS(AS).

Futuros colegas esse blog foi feito para vocês. Utilize-o, divulgue-o, siga-o. Nossa meta é chegar a todos os aprovados e juntos nos tornar o maior movimento já visto neste estado.

Só depende de nós!



"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

Albert Einstein

sábado, 3 de julho de 2010

Proibição das contratações temporárias

Estão proibidas as contratações temporárias, segundo o procurador Marcello Terto. Confira a reportagem. Denuncie os casos!

CLIQUE AQUI: Estado homologa 13 mil vagas

Observem o quadro raio x na matéria.
Eu queria saber conseguiram o quantitativo de aprovados de 372 vagas! Deve estar criptografada no edital.

CLIQUE Diário da manhã: aprovados podem não ser chamados em 2010

A matéria fala sobre os concursos que não foram honologados ainda, que não é o caso da agrodefesa, porém notem da reportagem que citam a Agrodefesa como se o número de aprovados fossem apenas os 372.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Marcha à Assembléia Legislativa

No dia 11 de junho de 2010, numa reunião que estiveram presentes aprovados para o cadastro de reserva da AGRODEFESA, decidiu-se engrossar o coro para a reivindicação da nomeação junto às autoridades competentes.

Para a reunião agendada no dia 07/08 sugere-se que organizemos uma reunião, seguida de passeata até a Assembléia Legislativa.

Postem suas opiniões.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Compecar solicita apoio a Dep. Estadual.

Carta de pedido de apoio ao deputado estadual do PT-GO LUIS CÉSAR BUENO

Senhor Deputado,
segue, em anexo, a carta encaminhada às entidades de base - como CUT, SINDSEP - GO, SINDSEP-DF, SINPRO-DF para que nos apóiem na nossa luta contra a ilegalidade manifesta que é o preenchimento dos cargos públicos por funcionários comissionados e temporários em detrimento aos concursados.
Segue também o demonstrativo da folha de pagamento do estado de Goiás do pessoal da ativa, no qual consta a quantidade de não-concursados que acupam, hoje, cargos da Agrodefesa.
Esperamos contar com o seu apoio.
Grata,
Atenciosamente,
Cláudia Saenger.

LUIS CÉSAR BUENO é autor de:
uma Emenda Constitucional , apresentada no dia 28 de abril, que propõe " o fim do cadastro de reservas em concursos públicos. O projeto acrescenta as alíneas “a” e “b”, ao inciso II do Art. 92 da Constituição do Estado de Goiás, que fala sobre a realização de concursos públicos para preenchimento de cargos na administração pública direta e indireta.
Se aprovado, todo edital de concurso público informará o número de vagas a serem preenchidas imediatamente e o preenchimento das futuras vagas pela ordem de classificação dos candidatos aprovados durante o período de validade do certame. Com o projeto fica vedada a realização de concurso público para a formação de reserva.
Essas praticas ferem o principio da moralidade administrativa, pois transforma o concurso público em meio de arrecadação financeira e fomentação de um verdadeiro sistema comercial, que se engendra em torno destes, fornecendo serviços e materiais de consumo, através de inúmeros cursos de preparação de candidatos.
A Administração Pública como um todo, tem realizado concursos sem critérios claros e objetivos que estabeleçam o quantitativo de vagas, e em outros casos, realizam concursos apenas para formação de cadastro de reserva. Práticas que causam insegurança aos candidatos e depõem contra a transparência e eficiência da Administração Pública. ""

terça-feira, 29 de junho de 2010

Clique aqui e confira publicação do SINDIVET sobre a nomeação dos 783

Presidente da Associação dos Fiscais Agropecuários pede a estruturação da Agrodefesa

Numa entrevista ao informativo impresso do Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado de Goiás, Sindivet Em Notícias, o presidente da Associação dos Fiscais Estaduais Agropecuários do Estado de Goiás (Afeago), Carlos Augusto Bouhid de Camargo, falou sobre a necessidade da contratação, por parte da Agrência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), de todos os aprovados no concurso realizado pela autarquia.

Para ele mesmo com a nomeação de parte dos concursados o déficit de fiscais na Agrodefesa vai continuar. “É preciso que sejam preenchidas todas as 783 vagas de fiscais existentes na Agrodefesa previstas em lei. Com a posse dos novos nomeados o número de fiscais chega a 505 efetivos, 278 abaixo do que estabelece a lei e do que exigem as necessidades da estatal”, afirma.

O concurso da Agrodefesa foi realizado no final de 2009 e os aprovados começaram a ser nomeados no início do mês de maio deste ano. Foram chamados 372 profissionais, dos quais 201 médicos veterinários. Mesmo com a posse dos concursados o quadro de fiscais da Agência continua incompleto, já que existem 783 vagas e apenas 505 fiscais efetivos.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Clique aqui e veja mais vídeos sobre a Agrodefesa

A imprensa busca matérias sobre a Agrodefesa porque nossa causa ainda interessa a ela. Se deixarmos de nos interessar pela nossa causa, quem se interessará por ela ?

Devemos inovar com coragem nossa forma de comunicação com a imprensa, e assim continuar a levar a verdade para sociedade.